Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em estreia, São Raimundo bate o Cametá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O São Raimundo bateu neste domingo o Cametá por 3 a 2 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e estreou com vitória na disputa do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pela primeira rodada da competição estadual.

Apoiado pela presença maciça de seu torcedor, o São Raimundo iniciou a partida em ritmo intenso. Aos 25 minutos, Jeferson Monte Alegre colocou o Pantera em vantagem. Aos 30’, Leo fez o segundo. Já, aos 44’, o experiente Luiz Carlos Imperador marcou o terceiro. Antes do término da etapa inicial, o Cametá conseguiu descontar com Rael em cobrança de penalidade, aos 46 minutos.


Na volta do intervalo, o Cametá voltou a campo com maior vontade. Logo a um minuto, Rael finalizou, mas o goleiro Jader defendeu, salvando o Pantera. Aos 40 minutos, o Mapará consegue chegar ao segundo gol com João Manoel.

Com o resultado, o São Raimundo divide a liderança do grupo A2 do Parazão 2018 com o Remo, ambos com três pontos.

Na próxima rodada, o São Raimundo encara no domingo o Bragantino no estádio Diogão, em Bragança. Já o Cametá duela no mesmo dia com o Parauapebas no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Ficha Técnica
São Raimundo 3 x 2 Cametá
Local: estádio Colosso do Tapajós (em Santarém-PA);
Árbitro: Djonaltan Costa Araújo;
Assistentes: Anastácio Borcem e Silvério Ferreira Pinto;
Gols: Jeferson Monte Alegre aos 25’, Léo aos 30’, Luiz Carlos Imperador aos 44’ e Rael aos 46’ do 1º; João Manoel aos 40’ do 2º;
Cartão amarelo: Ivson (Cametá);

São Raimundo
Jader; Bruno Limão, Moisés, Renan e Hércules; Romário, Lima e Wendel; Jeferson Monte Alegre (Sandro), Luiz Carlos Imperatriz (Sabino) e Léo (Felipe). Técnico: Vladimir de Jesus.

Cametá
Douglas; Frank, Pedrão, Ivson e Denner; Wesley, Alisson, Odair e João Manoel; Guilherme Panambi (Allan Petterson) e Rael. Técnico: Samuel Cândido.

Reportagem: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também