Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em evento bastante concorrido, SAAEP inaugura Centro Administrativo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em evento bastante movimentado, a prefeitura municipal de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), que tem como gestor Gesmar Costa, inaugurou na manhã desta sexta-feira (26) as novas instalações do Centro Administrativo do SAAEP.

O Centro Administrativo fica localizado no prédio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) e abrigará todos os departamentos da autarquia, dando mais comodidade para os servidores e clientes, além de visibilidade ao SAAEP que vem fazendo melhorias significativas no fornecimento de água e facilitando a vida dos usuários.


Um dos exemplos das melhorias apresentadas pelo SAAEP neste primeiro semestre da Gestão Valmir Mariano, é a implantação da linha direta como consumidor através do telefone com ligações gratuitas (0800-095-0001).
Outro importante avanço feito pela nova gestão do SAAEP é o convênio com instituições financeiras para o recebimento de contas de água, dando assim ao cliente mais agilidade na hora de pagar sua conta.

Em declarações prestadas à reportagem, Gesmar Costa, titular do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas, agradeceu a sua equipe pelos serviços prestados aos munícipes de Parauapebas, e afirmou que todos irão continuar trabalhando para avançar cada vez mais com as ações que estão sendo desenvolvidas pela autarquia. “Avançamos muito e as reclamações de falta de água praticamente zeraram, porém, ainda iremos fazer muitas coisas para cada vez mais prestar um serviço de qualidade para a população de Parauapebas”, afirmou Gesmar.

A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), que tem como titular da pasta Dário Veloso, que esteve presente no evento ladeado do prefeito Valmir Mariano (PSD), vários secretários de governo, vereadores, funcionários públicos e população em geral.

Publicidade

Veja
Também