Publicidade

Em Marabá, casamento termina em morte

O final de um casamento numa das chácaras mais badaladas de Marabá, na madrugada deste domingo, 20, foi trágico. O tio da noiva, Cícero Carlos Guimarães, de 55 anos de idade, foi alvejado com quatro tiros quando saía da festa e acabou falecendo no estacionamento da Chácara Biaflora.

As primeiras informações dão conta que Cícero, também conhecido como Cição da Borracharia, teria reagido a uma tentativa de assalto quando estava no estacionamento da festa, juntamente com sua família, por volta de 1 hora da madrugada.


Inclusive, Solrak Mavignier, genro de Cição, que também estava no veículo, levou um tiro no braço e foi conduzido com vida ao Hospital Municipal de Marabá, onde passou por cirurgia.

Os bandidos fugiram em seguida em uma motocicleta, segundo outras pessoas que estavam na festa. “Ele se despediu das pessoas dentro da festa e foi até seu veículo no estacionamento para ir embora, quando dois indivíduos não identificados saíram do mato e anunciaram um assalto, porém já chegaram atirando em direção ao Cícero que veio a óbito no local. Nada foi levado”, diz o relatório da 10ª RISP (Superintendência Regional do Sudeste do Pará) assinado pelo 2º tenente Aureliano.

Embora o clima deste domingo, 20, tenha sido de alegria para grande parte dos moradores da Marabá Pioneira, a família de Cição estava em luto. O velório está sendo realizado na Travessa 7 de Junho, onde o empresário manteve borracharia por muitos anos.

Depois que a notícia de morte de Cição se espalhou pelas redes sociais, centenas de pessoas se manifestaram e lamentaram o episódio trágico. Uma delas foi Eliza Beth, que reconhecer ser ele “todo doido”, mas que também era querido por todos, muito brincalhão.

O Departamento de Homicídio da 21ª Seccional de Polícia Civil da Nova Marabá deverá realizar as investigações e até mesmo convidar pessoas que estavam na festa para relatar o que viram.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu