Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, assaltante troca tiro com a PM e leva a pior

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Numa perseguição feita por uma guarnição da Polícia Militar, o indivíduo William da Silva Oliveira reagiu e disparou contra os policiais, mas foi atingido mortalmente. O caso aconteceu por volta das 6 horas da manhã de domingo (10), na vicinal secundária 10 (VS 10), em Parauapebas, saída para Canaã dos Carajás.

Segundo a polícia, William Oliveira era velho conhecido dos homens de farda, acusado de praticar assaltos na cidade, e na hora em que foi morto o mesmo seguia na VS 10 pilotando uma motocicleta e levando na garupa outro homem não identificado pela polícia.


Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Saturnino explicou que na perseguição aos dois suspeitos, ao chegar em frente a uma fazenda, William pulou da moto e disparou na direção dos policiais militares, momento em que estes revidaram ao ataque.
Por sua vez, o delegado de plantão Nelson Alves Júnior acrescenta que William Oliveira estava armado com um revólver calibre 32, cuja arma foi apreendida para ser apresentada à Justiça.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

 

Publicidade

Veja
Também