Em Parauapebas, dupla é presa por tráfico de drogas e tentativa de suborno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar prendeu no início da noite da última sexta-feira, 29, a dupla João Dionísio Rodrigues dos Santos, 26 anos e Ronildo Pereira Marques, 36 anos. Eles foram presos acusados de tráfico de drogas.

A prisão dos criminosos aconteceu no Bairro Tropical, uma guarnição estava em rondas pela localidade quando avistou os indivíduos em uma motocicleta Yamaha MT-03 em atitude suspeita. Segundo informações da PM, o piloto da motocicleta realizou uma freada busca e fez uma manobra arriscada na via ao perceber a presença da viatura policial.


Diante da suspeita, foi feito o acompanhamento e durante a abordagem foi encontrado em posse de João Dionísio cerca de 61 papelotes contendo cocaína pesando aproximadamente 50 gramas, cincos comprimidos conhecido como “êxtase”, duas barras de maconha pesando aproximadamente 35 gramas, um pacote de papel utilizado para enrolar cigarros e uma balança de precisão pequena, todos os materiais foram encontrados dentro da mochila que pertencia a João Dionísio. Já com Ronildo Pereira, foi encontrado duas porções de maconha pesando aproximadamente 12 gramas.

João Dionísio confessou que a motocicleta era de sua prioridade e que estava vindo de Canaã dos Carajás com destino a casa de Ronildo Pereira.

 

Durante o flagrante, João Dionísio teria oferecido sua motocicleta para ser liberado e não ser apresentado na delegacia de Polícia Civil, enquanto Ronildo Pereira propôs aos militares para que devolvessem a droga encontrada com eles, para que os mesmos conseguissem uma quantia em dinheiro e depois entregassem para a guarnição.

Diante do ocorrido, ambos foram encaminhados para 20ª Seccional Urbana de Policia Civil aonde foram autuados por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

veja também