Em Parauapebas, elemento rouba celular e vai parar na cadeia após rastreador o “dedurar”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está preso a disposição da Justiça, o nacional Diemes Souza Silva. Ele foi preso na tarde de terça-feira (25), suspeito do crime de roubo em Parauapebas.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 23° Batalhão, sobre a denúncia de roubo que havia acontecido na Avenida Santa Catarina, no Bairro Liberdade. Imediatamente, os militares foram até ao local e iniciaram uma caçada pelo suspeito, entretanto, os policiais só conseguiram prender o indivíduo na Avenida Bom Jardim, no Bairro Bela Vista, graças ao rádio operador que estava rastreando o aparelho celular. A captura aconteceu após a guarnição avistar uma motocicleta Honda Biz, vermelha, com a placa danificada.


Com base nas características, os agentes realizaram a abordagem e na busca pessoal encontraram um pedaço de retrovisor de moto que estava sendo utilizada como arma, além de um aparelho celular LG Preto pertencente a vítima.

Mediante ao flagrante, o acusado foi encaminhado para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

veja também