Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, garotos saem para jogar bola e encontram corpo em estado de decomposição

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta segunda-feira (9), alguns garotos saíram de suas respectivas casas em direção a um campo de futebol que fica localizado no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas, e levaram um susto danado ao se deparar com um corpo já em avançado estado de decomposição.

Servidores do Centro de Controle Operacional (CCO) foram informados do achado macabro e acionaram investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, que juntamente com servidores do Instituto Médico Legal (IML), se deslocaram ao local que fica nas proximidades da Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP).


O corpo que estava desovado nas proximidades do campinho de futebol é do sexo masculino e as autoridades já abriram inquérito para identificar o homem e posteriormente tentar desvendar o caso e prender os suspeitos de cometer o crime que acabou com a vida de mais uma pessoa em Parauapebas.

 

Nos primeiros levantamentos realizados no corpo da vítima fatal, foi possível identificar uma perfuração na barriga, provavelmente efetuada por uma arma branca.

Nossa equipe de reportagens irá continuar acompanhando o caso e trará mais novidades assim que as autoridades policiais atualizarem as informações.

Publicidade

Veja
Também