Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, homem de 56 anos é encontrado morto dentro de veículo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um homem de 56 anos de idade foi encontrado morto no início da noite da última quinta-feira (18), no interior do veículo Gol, cor preta, placas OTW-8445 – Parauapebas (PA). O carro foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar em uma rua esma, nas margens da PA-275, após a ponte que divide os bairros Novo Brasil e Cidade Jardim, em Parauapebas.

Para ter acesso ao interior do veículo, a polícia teve que quebrar o vidro lateral do lado do motorista, uma vez que o Gol estava com as chaves no contato e com as portas travadas.
Quanto à vítima, a mesma se encontrava morta no banco traseiro do automóvel.


No interior do carro, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) encontrou várias caixas de remédios com tarjas vermelhas e também pretas. Ao encontrar o celular, que estava no banco do motorista, a guarnição entrou em contato com a esposa da vítima, informando sobre a morte.

O homem foi encontrado morto no banco traseiro do automóvel

 

Informações que estão sendo investigadas pela polícia dão conta que a vítima havia saído de casa no final da tarde com destino a um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), distante 15 quilômetros da cidade.

Outra informação repassada à reportagem, é que a vítima, identificada por João Vieira Aroucha, natural de Santa Helena (MA), sofria de depressão e que por isso vinha tomando vários remédios, porém, somente o exame de necropsia no cadáver de poderá revelar as reais causas da morte.

Foto de documento de João

 

Atualização: 15h51

Durante a tarde desta sexta-feira (19), uma mulher que se identificou como Nilcy Cunha, procurou a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, e afirmando ser sobrinha da vítima, disse que seu tio morreu de derrame, de acordo com exames feitos no IML.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também