Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em Parauapebas, homem de 56 anos é encontrado morto dentro de veículo

Um homem de 56 anos de idade foi encontrado morto no início da noite da última quinta-feira (18), no interior do veículo Gol, cor preta, placas OTW-8445 – Parauapebas (PA). O carro foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar em uma rua esma, nas margens da PA-275, após a ponte que divide os bairros Novo Brasil e Cidade Jardim, em Parauapebas.

Para ter acesso ao interior do veículo, a polícia teve que quebrar o vidro lateral do lado do motorista, uma vez que o Gol estava com as chaves no contato e com as portas travadas.
Quanto à vítima, a mesma se encontrava morta no banco traseiro do automóvel.

No interior do carro, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) encontrou várias caixas de remédios com tarjas vermelhas e também pretas. Ao encontrar o celular, que estava no banco do motorista, a guarnição entrou em contato com a esposa da vítima, informando sobre a morte.

O homem foi encontrado morto no banco traseiro do automóvel

 

Informações que estão sendo investigadas pela polícia dão conta que a vítima havia saído de casa no final da tarde com destino a um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), distante 15 quilômetros da cidade.

Outra informação repassada à reportagem, é que a vítima, identificada por João Vieira Aroucha, natural de Santa Helena (MA), sofria de depressão e que por isso vinha tomando vários remédios, porém, somente o exame de necropsia no cadáver de poderá revelar as reais causas da morte.

Foto de documento de João

 

Atualização: 15h51

Durante a tarde desta sexta-feira (19), uma mulher que se identificou como Nilcy Cunha, procurou a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, e afirmando ser sobrinha da vítima, disse que seu tio morreu de derrame, de acordo com exames feitos no IML.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário