Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, homem é morto a tiros dentro de salão de beleza

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mais uma vez a violência voltou a assustar moradores de Parauapebas, no sudeste paraense. Na noite desta quinta-feira (19), um homem foi morto a tiros no momento em que estava nas dependências de um salão de beleza que fica localizado no Bairro Betânia, mais precisamente, na Rua Novo Paraíso.

De acordo com informações levantadas pela polícia e encaminhadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, era por volta das 19h00 quando a vítima fatal estava no salão de beleza e foi surpreendida por dois homens que efetuaram os disparos que tiraram a vida do homem identificado como Artur Matias Linhares Júnior, de 38 anos de idade.


Foto da Carteira de Habilitação da vítima

 

Na oportunidade, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo Ilvanilson foi acionada por populares e se deslocou até o local do homicídio.
Em declarações prestadas à reportagem, o militar disse: “A única informação que temos de primeira mão é de que as testemunhas nos informaram que dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta e já foram em direção ao cidadão e efetuaram os disparos dentro do salão de beleza. Ainda não sabemos o real motivo do crime, mas a Polícia Civil vai fazer as investigações e ouvir algumas testemunhas. Já sabemos que a vítima não tinha passagem pela polícia e trabalha na profissão de jardineiro”, relatou Wilvanilson.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também