Pesquisar
Close this search box.

Em Parauapebas, homem é preso acusado de oferecer dinheiro para ir a motel com adolescente

Um homem identificado pelas iniciais G.R.S, de 40 anos de idade, foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, suspeito de oferecer dinheiro para manter relações sexuais com uma adolescente de 16 anos de idade.

Segundo informações repassadas às autoridades policiais, o suspeito já teria praticado outros atos com a vítima, como passar as mãos em seus seios. Para a Polícia Militar, familiares da adolescente contaram que o G.R teria levado ela a um shopping da cidade na última sexta-feira (19), e lá, teria passado a mão em seus seios.

O indivíduo foi detido no último domingo (21) por familiares da vítima, que posteriormente acionaram homens da Polícia Militar. O acusado segue à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
+1
1
+1
6

Leia mais

Deixe seu comentário