Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em Parauapebas, homem é preso com fuzil calibre 55 falsificado

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (19) o indivíduo Wemerson da Silva Lima, conhecido por “Bebê”, apontado como autor de um assalto ocorrido em Palmares na tarde de ontem (terça-feira).

De acordo com informações repassadas pela polícia, a guarnição foi abordada por populares, informando sobre o roubo de um veículo ocorrido no último dia 10 de outubro. O carro foi localizado após o condutor perder o controle da direção do veículo e sair da pista, sendo observado que pelo menos seis homens saíram do automóvel correndo desesperados.

De posse das informações, a polícia foi até o local realizar averiguação e após a revista foi encontrado dentro do carro um simulacro de um fuzil calibre 55.

 

Diante do material encontrado, os militares realizaram diligências para capturar os supostos assaltantes. Com identificação repassada por populares, a polícia conseguiu chegar até o homem conhecido por “Bebê”, que foi preso e conduzido para a delegacia.

Segundo relatos do suspeito, ele fazia parte dos integrantes do veículo e que o grupo se preparava para realizar assaltos na vila. Ele confessou ainda fazer parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Wemerson da Silva Lima ficou preso para os procedimentos cabíveis e segue à disposição da justiça.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário