Em Parauapebas, homem recebe ligação, sai da cama e é morto com vários tiros na porta de casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Wesley Alves de Araújo, 18 anos de idade, natural de Parauapebas (PA), foi executado com cinco tiros de pistola calibre 380. O crime aconteceu por volta de 01h20 da madrugada do último sábado (22), na porta de sua residência, localizada na Rua Marabá, Bairro da Paz, em Parauapebas.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens policiais do Portal Pebinha de Açúcar, Wesley Alves já estava deitado para dormir quando recebeu uma ligação em seu celular de um suposto amigo, momento em que levantou, e ao atender a ligação, teria dito: “Fala mano. Sim eu moro aqui na esquina sim, estou saindo pra te atender”, e em seguida se dirigiu ao portão, quando abriu e foi surpreendido por uma saraivada de tiros, sendo atingido por cerca de cinco disparos, morrendo instantaneamente no local.


Após a execução, os pistoleiros que estariam em uma motocicleta tipo Honda, Broz, de cor e placa não anotadas, deixaram o local tomando rumo ignorando.

Em ato contínuo, a Polícia Militar foi acionada, onde isolou o local do crime até a chegada dos investigadores de Polícia Civil e do perito criminal acompanhado da equipe de remoção do Instituto Médio legal (IML). Depois dos levantamentos praxe, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

No local do crime a polícia recolheu cinco cápsulas de bala calibre 380. Na casa de Wesley Alves, os policiais apreenderam uma moto Honda, CG 160, Estart, cor vermelha, placa QEZ-9035, com registro de roubo.

A polícia ficou de averiguar as câmeras de monitoramento próximas ao local do crime para tentar identificar os autores do homicídio. Os investigadores trabalham com duas hipóteses, sendo elas, briga entre facções criminosas ou acerto de contas.

veja também