Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, jovem de 20 anos é morto enquanto conversava com amigos na frente de sua casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo informações, a vítima identificada como Leonardo Teodoro Nascimento, 20 anos de idade, foi baleada e morta na porta de sua residência que fica localizada Travessa Cajazeira, Bairro Liberdade I, em Parauapebas.

O crime aconteceu por volta das 20h30 da última quarta-feira (28), quando a vítima se encontrava sentada na porta da residência conversando com mais dois jovens, instante em que foi surpreendida por dois indivíduos que estavam uma moto Honda POP, cor branca. Os atiradores efetuaram cerca de três disparos, dos quais, dois deles atingiram a vítima.


Acionada, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e por cerca de meia hora, os paramédicos tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso.

 

O corpo de Leonardo Teodoro Nascimento ficou no local aguardando a chegada da Polícia Civil e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o assassinato e tentar identificar os suspeitos, que por sua vez, tomaram rumo ignorado. De acordo com informações que estão sendo levantadas pela Polícia Civil, a vítima estaria sofrendo ameaças de morte há alguns dias.

Reportagem: Caetano Silva / Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também