Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, menor de idade mata homem a facadas e afirma que se defendeu de estupro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Era por volta das 2h00 da madrugada deste domingo (21), quando através do Centro de Controle de Operações (CCO), investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas foram acionados para apurar um homicídio que foi registrado no Bairro Altamira, mais precisamente na Rua Afonso Pena.

Chegando ao local indicado, os policiais confirmaram que um homem conhecido como “Negão” estava sem vida em um dos quartos de condomínio. De acordo com levantamentos preliminares, ele foi golpeado mortalmente com arma branca (faca).


De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, os policiais encontraram no local uma garota menor de idade que terá seu nome preservado. Na oportunidade, ela afirmou para os investigadores que foi a autora das facadas que tiraram a vida de “Negão”, relatando que se defendeu da tentativa de abuso sexual.

Os policiais identificaram que a garota menor de idade estava com a mão machucada e que “Negão” seria o autor da agressão que será investigada pela Polícia Civil juntamente com a morte do acusado de ter tentado abusar sexualmente da menor de idade.

A menor de idade informou aos policiais que foi até “Negão” após ter recebido o convide para que os dois fizessem o uso de drogas.

Agora, o caso segue em investigação.

Publicidade

Veja
Também