Em Parauapebas, menores reaparecem depois de ficar dois dias fora de casa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma das menores estava no Residencial Alto Bonito

I. C. C. e A. C. M. S., ambas com 13 anos de idade, deixaram as respectivas casas dos pais por volta de 7h00 da última quinta-feira (13), e desde esse momento não tinham mais atendido as ligações de familiares.

As mães das menores, Elizangela Moraes de Sousa e Nilda Pereira Vera Cruz, ambas moradoras do Bairro Betânia, compareceram à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas na manhã desta sexta-feira (14), para dar ciência à autoridade policial do desaparecimento das mesmas.


De acordo com Elizangela Moraes, o único contato que teve com a filha foi através de uma mensagem mandada por ela via aplicativo de mensagens instantâneas, contando que estava agora, morando com o namorado.
Porém, depois, ambas as garotas bloquearam todos familiares para que estes não consigam nem ligar ou mandar mensagens.

No fechamento dessa reportagem, recebemos a informação, trazida pela mãe de I. C. C., dando conta de que ela já foi encontrada e estava sendo levada de volta para casa. No entanto, de A. C. M. S. chegou a notícia de que havia seguido para Marabá, não tendo dela mais notícias. Mas, para o alívio da família, A. C. M. S. também foi encontrada em um apartamento no Residencial Alto Bonito.

As respectivas famílias das menores não deram mais detalhes da “saga” das garotas que já estão de volta ao seio familiar.

veja também