Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, musa do Paysandu visita APAMA e faz apelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Alice Rodrigues, Musa do Paysandu e Musa da Internet pelo concurso Musa do Brasileirão 2017, é uma paraense para não se botar defeito, e não estamos falando só do seu corpão. Desde a final do concurso ocorrida em dezembro do ano passado, a morena vem mostrando também seu enorme coração, se dedicando e participando de diversas ações filantrópicas promovidas pela diretoria do Paysandu no estado do Pará.

Mais recentemente, a Musa foi convidada a visitar a Associação dos Amigos e Protetores dos Animais e do Meio Ambiente (APAMA), localizada em Parauapebas, sua cidade natal. Apaixonada por animais, Alice foi acompanhada de cinco dos seus sete cachorros para conhecer o trabalho da associação e detalhou os motivos de sua visita. “Fui convidada para ajudar a divulgar a causa da APAMA através de vídeos e postagens nas minhas redes sociais. Quando visitei a associação, pude ver o amor e o carinho que os 50 voluntários hoje depositam nesse trabalho”.


A associação vive da solidariedade da sociedade, mas muitas vezes os voluntários têm que tirar dinheiro do próprio bolso para custear as ações e os cuidados veterinários dos bichinhos. “Por isso estou aqui: para ajudar a divulgar essa causa tão importante a todos os meus conterrâneos”, explica.

Durante a visita, a beldade conheceu um pouco do dia-a-dia da equipe e, claro, os bichinhos que ali vivem em busca de um novo lar. Dentre eles, um em particular chamou a atenção da Musa: o cachorrinho Rabito que foi atropelado e abandonado. Reabilitado por uma das voluntárias, hoje o cão usa uma espécie de apoio para as patas traseiras desenvolvido para facilitar sua locomoção e já se vira muito bem. “Atitudes como essa mostram o quanto a equipe realmente se dedica e merece a atenção e a solidariedade de todos. Espero contribuir propagando ainda mais o trabalho da associação”.

Publicidade

Veja
Também