Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, projeto leva a Palavra de Deus até a casa de várias pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Trata-se de uma iniciativa do “Projeto Fazer o Bem sem Olhar a Quem”, que desta vez não tem levado apenas o alimento material, mas, o espiritual através da evangelização feita com a mensagem do evangelho de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e dos louvores cantados.

Assim, conforme narrado por um dos membros do projeto, Murilo Sousa, pessoas de religiões diversas têm feito o trabalho de evangelização em bairros, principalmente, do tipo condomínios e residenciais, onde, com sonorização móvel, entoam hinos e fazem pregação da palavra para as pessoas que ouvem e interagem sem sair de seus lares. “São pessoas que tinham como hábito congregar em alguma igreja, mas devido às recomendações feitas pelos órgãos de saúde, não têm saído de casa e deixado de ir às suas respectivas religiões para evitar aglomerações”, explica Murilo, detalhando ser esse o motivo dessa modalidade de evangelização.


 

De acordo com Murilo, o trabalho tem dado certo, pois, nota-se que muitos aparecem nas janelas louvando e também acompanhando as leituras em suas Bíblias. Nos locais, é dado ainda a oportunidade para aqueles que querem fazer doações de roupas ou alimentos para trazerem e assim outras pessoas são beneficiadas ao receber os donativos. “Muitos estão em casa sendo sujeitos a se afastarem da palavra de Deus ou até mesmo de ser acometido de depressão. E, muitas vezes, apenas com esse gesto, aparentemente simples, salvamos a muitos de entrar por caminhos que depois poderão ter dificuldade de voltar”, ressalta Murilo, dizendo que o grupo tem como objetivo fazer o mesmo trabalho em diversos lugares, a exemplo do Residencial Alto Bonito e Residencial Apoena.

Publicidade

Veja
Também