Em Parauapebas, tentativas de furtos em supermercados levam homem e mulher para o xilindró

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ainda não se sabe se o objetivo era regar as festas de fim de ano ou comercializar o fruto do furto. Mas, de acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, um homem, identificado apenas como Warley, tentou sair do Assai Atacadista levando “na mão grande” uma churrasqueira e quatro caixas de energético.

Porém, os seguranças notaram a intenção do larápio e, na saída, fizeram a abordagem, pedindo a apresentação da nota de compra emitida pelo caixa no ato do pagamento. Como este admitiu não ter a nota, a polícia foi acionada conduzindo-o para a 20ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


Também na tarde desta terça-feira, 15, uma mulher foi flagrada saindo do atacadista Mix Mateus levando diversos produtos. O gosto da larápia era bem diversificado, pois, esta levava consigo tapetes, produtos para os cabelos, descolorantes para os pelos, um pote de Nutella e até um par de botina.

O nome da ladra não foi revelado à nossa equipe de reportagens. Mas, conforme relatado por policiais militares que a apresentaram na Seccional, ela havia comprado alguns produtos e inseriu no meio os que deseja levar “à custo zero”. Porém, a exemplo do outro larápio, os planos não deram muito certo, sendo abordada na saída e pega em flagrante, seguido de condução à delegacia.

Publicidade

veja também