Pesquisar
Close this search box.

Em Parauapebas, três jovens são detidos acusados de estuprar garota de 13 anos

A Polícia Militar de Parauapebas, sudeste paraense, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, três jovens suspeitos do crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu na última segunda-feira (22), no Bairro Cidade Jardim.

Segundo informações, os suspeitos foram denunciados pela mãe da vítima, que tem de 13 anos de idade. Dois dos envolvidos possuem 18 anos de idade, e o terceiro, apenas 16 anos.

Durante abordagem, o menor de idade confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente na casa de um dos adultos. Mediante aos fatos, todos os elementos foram conduzidos e apresentados a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Os policiais chegaram até os três acusados após a mãe da adolescente os acionar através de denúncia. No endereço onde teria ocorrido o crime, os denunciados foram encontrados e posteriormente encaminhados para a delegacia de polícia.

Estupro de vulnerável

O estupro de vulnerável é um crime previsto no artigo 217 – A, do Código Penal, e tipifica qualquer pessoa que mantenha conjunção carnal ou pratique outro ato libidinoso com menor de quatorze anos.

A conjunção carnal é caracterizada pela penetração do pênis na vagina, enquanto o ato libidinoso pode ser qualquer ato que fira a dignidade sexual da vítima de forma relevante, mas que não seja a conjunção carnal.

Reportagem: Márcio Alves  |  Correspondente policial do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
2
+1
0
+1
1
+1
1
+1
9
+1
7

Leia mais

Deixe seu comentário