Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em Parauapebas, um jovem foi executado e outro baleado enquanto jogavam sinuca

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para investigar, identificar e prender os acusados de ter matado um jovem e ter baleado outro em um bar que fica localizado na Rua Castro Alves com a São João Batista, no Bairro da Paz. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (27) em Parauapebas.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar por uma testemunha que estava no bar no momento do crime, dois rapazes chegaram ao estabelecimento e pediram uma ficha de sinuca. “Eles começaram a jogar e em certo momento, um rapaz que se chama Mateus, afirmou que não poderia demorar muito porque ‘eles’ poderiam chegar”, relatou a testemunha que preferiu não se identificar, dando a entender que os rapazes já previam que poderiam ser vítimas de homicídio a qualquer momento.


Ainda de acordo com a testemunha, pouco antes de ter sido baleado mortalmente, Mateus chegou a se despedir da moça e a abraçar. “Ele me abraçou e disse que já estava indo embora, porém, antes de deixar o local, acabou sendo baleado com dois tiros e o outro rapaz de prenome Mário foi baleado na perna”, disse a mulher, ao explicar sobre os dois elementos que chegaram em uma motocicleta ao local do crime.

De acordo com as autoridades, Mateus Vitor Neves já teve passagem pela polícia em Parauapebas

 

A vítima fatal foi identificada como Mateus Vitor Neves, que tem 20 anos de idade é natural do município de Dom Eliseu do Pará. Já o amigo de Mateus, Mário, foi baleado em uma das pernas e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também