Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Em sessão morna e sem participação popular, vereadores lamentam insucesso nas eleições

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Parauapebas, realizada depois do primeiro turno das eleições 2014, o clima foi calmo e com pouca participação popular, a plenária contava apenas com servidores públicos do poder legislativo, alguns profissionais de imprensa e poucas pessoas da comunidade.

A Sessão Ordinária contou com poucos requerimentos e o ponto principal do dia ficou voltado para o “grande expediente”, onde alguns vereadores comentaram e lamentaram pelo município de Parauapebas não ter obtido êxito nas eleições deste ano, não elegendo nenhum deputado estadual, muito menos federal.

Confira alguns pronunciamentos:

Vereador Pavão (SD)
“Estamos vivendo uma decepção muito grande com os resultados das eleições 2014 em nossa Parauapebas, infelizmente todos estão preocupados apenas com seu próprio umbigo e não com o futuro de nossa região. O meu próprio partido não teve a capacidade de se unir.
Quem ganhou essas eleições, eu não sei, mas tenho certeza que quem perdeu foi Parauapebas, afinal, um município tão importante para a balança comercial do Pará, irá ficar mais uma vez sem peso político na região.
Parauapebas só terá vereadores em 2016 porque é lei, porém, infelizmente não temos nenhum político que mereça ocupar essas vagas”.

José Arenes (PT)
“Esse momento em que vivemos na política é importante, no domingo passado o nosso povo deu um recado para todos nós políticos, e se o povo deu o resultado nas urnas, é sinal que as coisas precisam melhorar. Esse novo tempo serve para que nós políticos possamos nos alertar, afinal, o povo não é besta e sabe tomar decisões sábias”.

Eliene Soares (PT)
“O resultado dessas eleições em que o nosso município foi prejudicado por não eleger nenhum deputado estadual e federal, mostra claramente a falta de habilidade do Prefeito Valmir Mariano que permitiu que vários candidatos do governo saíssem candidatos com o objetivo de pensar apenas nos próprios umbigos. Precisamos mesmo é conquistar a confiança do povo”.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário