Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em sessão morna e sem participação popular, vereadores lamentam insucesso nas eleições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na primeira sessão da Câmara Municipal de Parauapebas, realizada depois do primeiro turno das eleições 2014, o clima foi calmo e com pouca participação popular, a plenária contava apenas com servidores públicos do poder legislativo, alguns profissionais de imprensa e poucas pessoas da comunidade.

A Sessão Ordinária contou com poucos requerimentos e o ponto principal do dia ficou voltado para o “grande expediente”, onde alguns vereadores comentaram e lamentaram pelo município de Parauapebas não ter obtido êxito nas eleições deste ano, não elegendo nenhum deputado estadual, muito menos federal.


Confira alguns pronunciamentos:

Vereador Pavão (SD)
“Estamos vivendo uma decepção muito grande com os resultados das eleições 2014 em nossa Parauapebas, infelizmente todos estão preocupados apenas com seu próprio umbigo e não com o futuro de nossa região. O meu próprio partido não teve a capacidade de se unir.
Quem ganhou essas eleições, eu não sei, mas tenho certeza que quem perdeu foi Parauapebas, afinal, um município tão importante para a balança comercial do Pará, irá ficar mais uma vez sem peso político na região.
Parauapebas só terá vereadores em 2016 porque é lei, porém, infelizmente não temos nenhum político que mereça ocupar essas vagas”.

José Arenes (PT)
“Esse momento em que vivemos na política é importante, no domingo passado o nosso povo deu um recado para todos nós políticos, e se o povo deu o resultado nas urnas, é sinal que as coisas precisam melhorar. Esse novo tempo serve para que nós políticos possamos nos alertar, afinal, o povo não é besta e sabe tomar decisões sábias”.

Eliene Soares (PT)
“O resultado dessas eleições em que o nosso município foi prejudicado por não eleger nenhum deputado estadual e federal, mostra claramente a falta de habilidade do Prefeito Valmir Mariano que permitiu que vários candidatos do governo saíssem candidatos com o objetivo de pensar apenas nos próprios umbigos. Precisamos mesmo é conquistar a confiança do povo”.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também