Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Em vantagem, Londrina recebe o Parauapebas pela Copa do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Londrina e Parauapebas decidem nesta quarta-feira uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em vantagem após vencer o jogo de ida, no Pará, por 1 a 0, o Tubarão aposta no fator casa para avançar na competição. Com apenas duas vitórias no ano, o Pebas tenta surpreender e espantar a má fase. A partida será disputada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, às 19h30 (de Brasília).

Dividindo as atenções entre a Copa do Brasil e o Campeonato Paranaense, onde disputa as quartas de final, o Londrina deve poupar metade dos titulares para o confronto desta quarta (no jogo de ida, o time mandou apenas os reservas). O técnico Claudio Tencati deve fazer pelo menos cinco mudanças na equipe, pensando na partida contra o Atlético-PR, no domingo, pelo estadual.


O Parauapebas chega para encarar o Londrina em um clima complicado. A diretoria anunciou na terça-feira a dispensa de quatro jogadores: o zagueiro Ronalth, o meia Juninho e o atacante Danúbio, por indisciplina, e o atacante Aru, por questões técnicas. Além disso, o time não vai bem no estadual. Após ficar fora das finais do primeiro turno, o Pebas está na terceira posição do grupo A1, com cinco pontos, e precisa vencer na última rodada para conseguir avançar no Paraense.

Com o resultado positivo no jogo de ida, o Londrina precisa manter a invencibilidade como mandante em 2016 – foram sete jogos, com cinco vitórias e dois empates, sendo que no VGD foram quatro partidas, com duas vitórias e dois empates. O Tubarão garante a vaga em caso de empate ou vitória. Se o Parauapebas vencer por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Caso ganhe por qualquer outro resultado, estará classificado.

Reportagem: Globo Esporte

Publicidade

Veja
Também