Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Embriagado, motorista é salvo de carro pegando fogo em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O motorista de uma Parati de cor branca por pouco não foi consumido por chamas que tomaram de conta do veículo após um acidente ocorrido na Rua N1, Quadra 172, Lote 41, bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. O fato foi registrado por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (10).
Sebastião Lopes dirigia o carro pela via quando invadiu e bateu contra uma calçada da residência situada no endereço acima. O motorista, demonstrando fortes sinais de embriaguez, não conseguiu sair do veículo por conta própria enquanto a Parati era consumida pelas chamas, pouco a pouco.
De acordo informações repassadas pelos bombeiros, Sebastião foi retirado de dentro do carro pelo proprietário da residência. No decorrer, os bombeiros tenentes Valdireno e Rilson Mourao, 3° sargento Da Luz, cabo F Vander, e soldados Braga, Souza e Danilo, foram acionados para conter o incêndio no veículo.
Se não fosse a intervenção do proprietário da residência, Sebastião, possivelmente,  não sobreviveria. O carro ficou irreconhecível.

Publicidade

Veja
Também