Pesquisar
Close this search box.

Emissão de alvará de funcionamento segue até 31 de janeiro em Parauapebas

O ano fiscal 2025 começou e os contribuintes já podem atualizar o alvará de funcionamento. É o que afirma o Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), que está de portas abertas para receber os empresários de Parauapebas.

O pagamento do alvará de funcionamento do estabelecimento pode ser feito via pix ou boleto bancário. O contribuinte deve acessar o link parauapebas.desenvolvecidade.com.br, onde encontrará todos os serviços necessários para sua empresa.

O alvará de funcionamento é um importante documento emitido pela prefeitura que autoriza a operação de um estabelecimento. É essencial garantir que a empresa esteja em conformidade com as normas e requisitos estabelecidos pelo município.

O coordenador de Arrecadação Municipal, Anderson Silva, explica que, “os contribuintes têm até o dia 31 de janeiro de 2025 para emitir o alvará de funcionamento sem a incidência de juros e multa”. Em caso de dúvida, os contribuintes podem procurar o DAM, localizado na avenida F, nº 244, bairro União, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Reportagem: Márcia Machado

Qual sua reação para esta matéria?
+1
2
+1
2
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário


Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/litespeed/css/1ed238c0e84788594e11ae2d4242597a.css.tmp): failed to open stream: No such file or directory in /home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:140 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/pebinha/p...', 140, Array) #1 /home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(140): md5_file('/home/pebinha/p...') #2 /home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://pebinha...', 'css', true, Array) #3 /home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(330): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array) #4 /home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/pebinha/public_html/v2018/wp-includes/class-wp-h in /home/pebinha/public_html/v2018/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 140