Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Emissão de autorização para visitação na Floresta de Carajás passará por mudanças no fim de ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já tido como importante ponto turístico para quem mora em Parauapebas ou quem aqui visita, o Parque Zoobotânico, administrado pela mineradora Vale, situado na Floresta Nacional de Carajás (Flonaca), é atração para muitos, principalmente em feriados e outras datas comemorativas.

Portanto, quem tiver planos de visitar o Parque Zoobotânico de Carajás no Natal ou “Ano Novo”, é bom se programar e tirar suas autorizações com antecedência, pois nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2017 e no dia 1º de Janeiro de 2018, não haverá expediente no setor de emissão de autorizações, que fica localizado na portaria da Floresta Nacional de Carajás.


O comunicado é do Departamento de Uso Público da Flona Carajás, comandando pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), esclarecendo que nestes dias, os funcionários daquele setor gozarão do benefício do recesso para ter o direito de confraternizar com suas respectivas famílias no período de fim de ano.

Ainda segundo o departamento, isso é possível por ser um serviço que pode ser acessado com antecedência, tendo o mesmo resultado. Sendo assim, as autorizações de quem pretende visitar as dependências da Floresta Nacional de Carajás durante o recesso, precisam ser tiradas de forma antecipada.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também