Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Empresa abre vagas de emprego em Parauapebas, Marabá e Ananindeua

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego em hospitais do interior e Região Metropolitana de Belém (RMB). As oportunidades são para os municípios de Ananindeua, Parauapebas e Marabá.

Pessoas Com Deficiência (PCD) também podem se inscrever as vagas, desde que estejam dentro dos critérios de seleção. Os interessados devem cadastrar o currículo no site prosaude.org.br/trabalhe-conosco.


Em Ananindeua, a vaga para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é para Gerente de Farmácia. A inscrição ocorre até a próxima quinta-feira, 27 de agosto.

Para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades são para: Jovem Aprendiz, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro e Técnica de Enfermagem. Os candidatos têm até o dia 11 de setembro para realizar as inscrições.

No Hospital Yutaka Takeda, em Parauapebas, também no sudeste paraense, a inscrição está aberta para o cargo de Analista de Comunicação. Os interessados devem realizar até o dia 31 de agosto.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Como se inscrever

No site da Pró-Saúde, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, busque pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

Sobre a Pró-Saúde

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

A criação da Pró-Saúde fez parte de um movimento que estava à frente de seu tempo: a profissionalização da ação beneficente na saúde, um passo necessário para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes que não podiam pagar pelo serviço. O padre Niversindo Antônio Cherubin, defensor da gestão profissional da saúde e também pioneiro na criação de cursos de Administração Hospitalar no País, foi o primeiro presidente da instituição.

 

Publicidade

Veja
Também