Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Empresa demite funcionário que teria eletrificado cerca em praça de Parauapebas

A empresa Bulhões e Bulhões, contratada para fazer obras de reparo na quadra esportiva de uma praça pública em Parauapebas, afirmou na última terça-feira (18) que demitiu o funcionário que teria feito uma ligação irregular, eletrificando a cerca de arame no entorno da quadra.

No início da semana, um menino de 7 anos foi atingido por uma descarga elétrica enquanto brincava na quadra e sobreviveu.

Segundo os vizinhos, os próprios trabalhadores da obra teriam ligado um dos fios elétricos, clandestinamente, a um poste para acionar uma máquina. O gerente da empresa admitiu a ação negligente do funcionário, mas negou que tenha autorizado a eletrificação da estrutura.

“Jamais a empresa eletrificou esse alambrado para dar choque em alguém, e jamais autorizaria isso, como ligar o fio direto do poste”, disse o gerente Betinho Dias.

A prefeitura de Parauapebas informou que está apurando o caso e não descarta a possibilidade de abrir um procedimento administrativo contra a empresa contratada para fazer o serviço que estava sendo realizado há sete meses e que foi concluído na terça-feira.

“Eu tenho dois netos que brincam aí, eu moro na frente, podia ter acontecido com os meus netos também”, denuncia a empregada doméstica Rosana Santos, que socorreu a criança após o choque elétrico.

Reportagem: G1-PA

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário