Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Empresários Evaldo da Opção e Lucas Resplandes morrem em acidente de carro no Maranhão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

As informações ainda são poucas e extraoficiais, porém, foram suficientes para deixarem grande parte de Parauapebas em luto pela morte de dois empresários do município.

Uma das vítimas foi o jovem empresário Lucas Resplantes, conhecido popularmente como “Barata”, a outra vítima fatal do um acidente automobilístico que aconteceu no Estado do Maranhão, entre os Municípios de Porto Franco e Grajaú, por volta de 1h00min deste sábado (14), foi o conhecidíssimo empresário Evaldo Benevides (Lojas Opção), pioneiro de Parauapebas e que contribuiu muito com o município.


Evaldo Benevides deixa quatro filhos (dois homens e duas mulheres), milhares de amigos e uma linda história construída em Parauapebas, município este que ele contribuiu com a sua empresa e também prestando serviços públicos, tendo em vista que já atuou como Secretário Municipal de Saúde de Parauapebas e era presidente de honra do PDT.

De acordo com as primeiras informações chegadas à reportagem do Portal Pebinha de Açúcar, Evaldo estava em um carro (ainda não identificado) com o amigo Lucas Resplandes, ainda não se sabe quem estava dirigindo no momento do acidente, porém, o que teria motivado a tragédia foi uma ultrapassagem mal sucedida que fez com que o carro que eles estavam se chocasse bruscamente com uma carreta modelo “cegonha” que transportava outros veículos. Com o baque, uma terceira vítima teria perdido a vida, trata-se do motorista da carreta.

Evaldo Benevides e Lucas Resplandes saíram de Parauapebas com destino à Luís Correia-PI, onde iriam passar o carnaval, mas infelizmente a viagem não foi concluída.

Um avião particular teria decolado de Parauapebas nesta manhã para buscar os dois corpos no Maranhão. Eles devem chegar à Parauapebas no final da tarde deste sábado (14).

A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar está em busca de mais informações sobre este triste acidente e a qualquer momento postaremos mais atualizações.

Reportagem: Bariloche silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Enviada via WhatsApp)

Publicidade

Veja
Também