Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Empresas do sudeste do Pará recebem Selo de Qualidade em Canaã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta terça-feira (2), 15 empresas da região receberam o Selo de Qualidade, em cerimônia realizada no Senai de Canaã dos Carajás. Na sua terceira edição local, o Selo de Qualidade é uma parceria entre a Vale e a REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA). O curso capacitou pequenos empresários para fornecer melhores produtos e serviços ao mercado interno, assim como a participar de concorrências para atender a demandas do Projeto S11D.

“Esta edição do Selo de Qualidade, representa um aditivo do nosso convênio com a Vale e o compromisso da empresa com a região. Ela, que além de ser mantenedora do REDES/FIEPA, ainda disponibiliza apoio total para um projeto específico como este. O resultado é que todos ganham com isso”, afirma o Diretor Executivo da REDES/FIEPA, Marcel Souza.


A primeira parte da certificação foi voltada para a qualidade e a produtividade dos serviços, com visitas às empresas para que se fossem identificadas limitações a serem eliminadas ou minimizadas. Já na segunda parte, que também incluiu auditorias, o foco foi o desempenho financeiro dos empreendimentos. Os cursos foram ministrados nos meses de novembro e dezembro, no Senai de Canaã dos Carajás. Desde 2011, 41 empresas da região já receberam o Selo.

“Ao promovermos a realização de cursos como este, esperamos contribuir para o desenvolvimento sustentável das empresas parceiras, que atuam diariamente em nossas operações. Com o apoio da REDES/FIEPA, eles conhecem as mais novas ferramentas para aprimorar a gestão de seus processos e crescer ainda mais”, explica o gerente de Socioeconomia e Gestão Fundiária do Projeto S11D, Eloiso Araújo.

Publicidade

Veja
Também