Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Empresas parceiras são homenageadas no Clube das noivas Mariah

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Iniciado no dia 5, terça-feira, quando contou com vários expositores que deram visibilidade ao comércio do setor, entre eles vestuário, cerimonial, decoração, bebidas, buffet, fotografia, lembrancinhas e acessórios, o Clube das Noivas Mariah chegou ao fim no domingo, 10.

O evento ocorreu no Partage Shopping Parauapebas trazendo as novidades dos principais fornecedores do ramo de casamentos, mercado que está em expansão na cidade. “Tivemos êxito em mais esta empreitada, apesar do momento em que vivemos na economia”, comemorou Cristian Félix, que é o diretor da empresa organizadora do Clube das Noivas, Mariah Eventos e Festas.


Ao todo o evento teve 60 horas, sendo embalado por vários shows com artistas locais, como Maiara Faria, Jazz in Bossa, Banda Angels e Braz Jazz. Em todas as noites contou, além das exposições, com desfile de modas com roupas e penteados sugestivos para noivas, joias e semi-joias, realizado com as modelos da Agência Luxu’s Model, que agradaram o público.

Outro ponto alto do evento ocorreu no sábado, 9, a realização do CASAMENTO NA REAL. Os noivos foram escolhidos em seletiva através do Portal www.pebinhadeacucar.com.br e o casal escolhido viveu esse momento inesquecível ganhando o casamento dos sonhos, totalmente gratuito, com cerimonial, decoração, buffet e fotografia.

O encerramento, domingo, 10, foi um momento de reconhecimento no Clube das Noivas, quando as empresas parceiras receberam o TROFÉU MARIAH, como reconhecimento a todos os profissionais envolvidos no Clube das Noivas.

Ao todo foram 25 empresas premiadas dentre eles patrocinadores e expositores. “Trata-se de nosso reconhecimento pela indispensável parceria que esperamos contar em outras edições”, explica Cristian Félix, dando conta de que esta é a segunda edição e breve realizará outras edições.

Representando Bariloche Silva, Diretor do Portal Pebinha de Açúcar, o fotógrafo Israel Lira recebeu das mãos de Cristian o Troféu Mariah.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também