Publicidade

Encontro ‘Hora do Mamaço’ será realizado em Canaã

Foto: Arquivo

Encontro ‘Hora do Mamaço’ reunirá mães, pais e seus bebês no dia 22 de agosto; as vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas por telefone

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, o aleitamento materno é a forma ideal de fornecer às crianças os nutrientes que necessitam para um desenvolvimento saudável. Por isso, neste mês, é celebrado o Agosto Dourado com o objetivo de conscientizar pais e familiares sobre seu papel no apoio à prática do aleitamento materno, criando um ambiente que permita à mãe manter a amamentação como fonte exclusiva de nutrição nos primeiros seis meses de vida e como fonte complementar até os dois anos de idade.


Alinhado a este movimento, o Hospital Cinco de Outubro vai realizar a ‘Hora do Mamaço’ no Clube Sossego, em Canaã dos Carajás. Com o apoio do PASA e da Secretaria Municipal de Saúde, o evento é gratuito e reunirá mães, pais e seus bebês. As lactantes serão acolhidas e poderão compartilhar as suas experiências, além de cultivar ainda mais o vínculo com seus filhos. A programação contará com dinâmicas de grupo sobre os mitos e verdades acerca da amamentação, apresentações e participação de profissionais para tirar dúvidas.

Evento gratuito – vagas limitadas

Data: 22 de agosto (quinta-feira)

horário: das 16h às 18h.

Podem participar: lactantes e pais com filhos de 0 a 2 anos de idade

Inscrições: (94) 3358-1211

Local: Clube Sossego (Av. Weine Cavalcante – Canaã dos Carajás – Pará)

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu