Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Engenheiro de Marabá está desaparecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os familiares do engenheiro Evandro Werner Campelo Farias, 26 anos, pedem a ajuda da população para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez no dia 16/12/2019 ao sair de um escritório de sua propriedade, localizado na Rua Calixto Yaghi, Bairro Novo Horizonte em Marabá-PA.

Evandro estava sozinho, dirigindo uma caminhonete Ranger de cor branca e placa QEW-4507 e trajava calça de cor preta, camiseta de cor vinho, tênis e boné.


A polícia está à procura de informações que possa ajudar na localização do Evandro e pede a ajudar da população. Quem souber de alguma informação que possa localiza-lo, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através dos canais de atendimento: telefone fixo (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo APP DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ.

Confira esse e outros cartazes de desaparecidos no site: https://disquedenunciapara.org.br/ e ajude as famílias das pessoas que estão desaparecidas a encontrá-las, todos os canais de atendimento do Disque Denúncia são seguros e garantem o anonimato do denunciante.

Publicidade

Veja
Também