Engenheiro de Marabá está desaparecido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os familiares do engenheiro Evandro Werner Campelo Farias, 26 anos, pedem a ajuda da população para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez no dia 16/12/2019 ao sair de um escritório de sua propriedade, localizado na Rua Calixto Yaghi, Bairro Novo Horizonte em Marabá-PA.

Evandro estava sozinho, dirigindo uma caminhonete Ranger de cor branca e placa QEW-4507 e trajava calça de cor preta, camiseta de cor vinho, tênis e boné.


A polícia está à procura de informações que possa ajudar na localização do Evandro e pede a ajudar da população. Quem souber de alguma informação que possa localiza-lo, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através dos canais de atendimento: telefone fixo (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo APP DISQUE DENÚNCIA SUDESTE DO PARÁ.

Confira esse e outros cartazes de desaparecidos no site: https://disquedenunciapara.org.br/ e ajude as famílias das pessoas que estão desaparecidas a encontrá-las, todos os canais de atendimento do Disque Denúncia são seguros e garantem o anonimato do denunciante.

Publicidade

veja também