Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Entregador de gás é acionado e acaba sendo assaltado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, no fim da tarde da última quinta-feira (24), a Polícia Civil efetuou a prisão de Janete Teixeira Sales e de Terezinha da Conceição, em razão do envolvimento delas nos crimes de roubo e de receptação.

Os investigadores receberam a denúncia de que um funcionário de um depósito de gás que fica localizado em Parauapebas foi assaltado. As informações dão conta de que assim que ele chegou ao local que iria descarregar a mercadoria, dois homens o abordaram dizendo que ele havia perdido. Logo em seguida, uma mulher armada com uma faca se aproximou, momento em que o entregador correu, abandonando a motocicleta com dois botijões de gás.


Os policiais se deslocaram ao local indicado e acabaram encontrando a motocicleta e os botijões de gás. Logo depois, realizando diligências, a equipe terminou por localizar Janete, que foi reconhecida pela vítima como sendo a mulher que se aproximou com uma faca, tendo sido o objeto reconhecido pela vítima, encontrado no interior do imóvel dela.

Dando continuidade das diligências, os civis se deslocaram até a casa de Terezinha, onde encontraram um botijão de gás que não era de sua propriedade.

Por último, embora tenham aparentemente escapado da ação policial, os investigadores identificaram dois homens que acabaram participando do assalto.

Os objetos apreendidos e as presas foram apresentados no plantão da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Veja
Também