Equipes realizam buscas por cadáver de jovem que foi decapitado por facção em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, realizou durante a tarde desta terça-feira (3), buscas pelo corpo de José Antônio Correa Alves, em uma área de mata no Bairro São Lucas II, no Complexo VS-10, em Parauapebas.

O jovem José Antônio, de 18 anos de idade está desaparecido desde o dia 5 de abril. De acordo com informações, José estava na Praça Faruk Salmen por volta de 22h00 daquela noite, quando dois homens chegaram e conversaram com ele. Logo após, os três saíram do local e o jovem nunca mais foi visto. Na ocasião ele estava com uma moto de placa OSY-0564.


Dias após o desaparecimento, um vídeo foi divulgado, onde José Antônio aparece sendo brutalmente assassinado e decapitado por membros de uma suposta facção criminosa.

Foto da vítima ainda em vida

 

Uma intensa busca foi realizada, possíveis covas foram escavadas, no entanto, nada foi encontrado. A operação contou com apoio do cão farejador Apolo, da PM, e da Kiara, do Grupamento Canil da Guarda Municipal de Parauapebas, além do auxílio de drone.

veja também