Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Era da TV Digital chega para os telespectadores da Rede TV Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A partir de domingo (14/05), a Amazônia TV afiliada da REDE TV em Parauapebas – canal33 passará transmitir a programação em qualidade digital. A tecnologia em alta definição vem para garantir mais qualidade de imagem e som aos telespectadores da cidade.

Para sintonizar o sinal basta ir em menu, selecionar a opção sintonia automática e em alguns segundos o sinal da Rede TV passará a ser transmitido em qualidade digital.


As pessoas que ainda não tem a TV com conversor digital vão continuar a acompanhar a programação da rede TV em Parauapebas – canal 33, mas no canal 4. “Isso porque pensamos em nossos telespectadores! Nós vamos manter os dois canais até que a legislação permita, atualmente o prazo é que o sinal analógico seja desligado no Brasil em 2023”, ressalta o diretor da AmazôniaTV afiliada da Rede TV em Parauapebas.

A programação da emissora é diversificada e valoriza as informações da cidade e região. É a única que exibe quatro programas locais. De segunda a sexta, às 7h, as informações policiais são divulgadas no Rota 33, com Luis Fernando. Ao meio dia chega o Povo na TV, conduzido pelo apresentador Wederson Andrade. Logo depois, tem o Bola na Rede com o Carlos Campos e Jader Luis e no início da noite a partir das 18h15, tem os acontecimentos do dia no Rede TV Notícias com Anne Costa.

Então fique ligado, no próximo domingo, 14, a Rede TV Parauapebas entrará na história da cidade com a transmissão da programação em alta definição para oferecer o melhor aos nossos telespectadores e clientes.

Publicidade

Veja
Também