Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Escola de Música Waldemar Henrique oferta 175 vagas para crianças e jovens de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os interessados em participar do processo seletivo da Escola Municipal de Música Maestro Waldemar Henrique podem acessar abaixo duas apostilas para o processo seletivo deste ano. As inscrições começaram nesta quinta-feira, 25, e seguem até a próxima quarta-feira, 31, com exceção de sábado e domingo.

São 175 vagas ofertadas para crianças e jovens, com idade entre 8 e 18 anos. Entre os dias 5 e 8 de fevereiro, os candidatos passarão por uma semana de estudos, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – antiga Câmara de Vereadores. Os estudos são uma preparação para as provas, que serão realizadas no dia 9 de fevereiro, no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup).


Para os candidatos do curso de canto, o teste de aptidão ocorrerá dia 16 de fevereiro, em dois horários: às 8 horas e às 14 horas.

A presença nas aulas preparatórias contará como pontos em critério de desempate, conforme item 4.5.1 do edital. A seleção será por meio de aprovação em avaliação subjetiva e objetiva. Para o curso de canto, é preciso que o candidato se classifique na prova subjetiva e no teste de aptidão musical.

A lista com os nomes dos candidatos selecionados será divulgada dia 16 de fevereiro, na Escola Waldemar Henrique, a partir das 18 horas. Os aprovados deverão efetuar a matrícula no período de 19 a 23 de fevereiro. O candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável e com a seguinte documentação: 01 foto 3X4, declaração escolar e cópia do comprovante de residência.

Para acessar as apostilas do processo seletivo, basta clicar aqui: Apostila Processo Seletivo 2018 / Apostila Musicalização 2018

Reportagem: Hanny Amoras

Publicidade

Veja
Também