Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Escola Educar inaugura nova unidade com moderna e ampla estrutura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Escola Educar acaba de inaugurar em Parauapebas uma nova unidade com uma estrutura moderna, ampla e atual feita sob medida para seus filhos, que atende a todas as exigências da legislação vigente, com acessibilidade e banheiros para cadeirantes, cinema, sala de artes, biblioteca, espaço kids e uma excelente quadra de esportes.

O mobiliário da nova escola foi planejado de acordo com a idade de cada criança, com as exigências dos padrões europeus e tecnologia alemã, proporcionando mais conforto e bem estar, além da harmoniosa decoração de cada sala, tornando o ambiente aconchegante.


Esse é o novo diferencial da nova Escola Educar, onde a qualidade de ensino é sempre tratada com muito comprometimento e seriedade. Professores e alunos passam a ter agora um ambiente mais agradável que contribui para elevar sua autoestima. “Nossa busca por melhorias é contínua”, garante Sebastião Lopes, diretor da Escola Educar.

A nova Escola Educar faz questão de preservar alguns valores presentes desde sua concepção, como excelente qualidade no ensino e uma equipe de profissionais qualificados, todos aptos a ensinar em suas respectivas matérias. “Criamos essa escola exatamente por notar a carência na área do ensino em nossa cidade”, revela Sebastião Lopes.

Foi com o propósito de contribuir com o desenvolvimento de Parauapebas que Sebastião Lopes e Cliseiani Borges tomaram a decisão de construir essa nova unidade de ensino, sempre focando a qualidade. “Isso tem dado bons resultados, pois a cada ano temos percebido um alto índice de aprovação dos pais e dos alunos”, defendem os diretores, acrescentando que a escola fornecerá a partir do mês de agosto ensino do 6º ao 9° ano.

A escola oferece também aulas de inglês, artes, balé, música, danças, caratê e capoeira, de acordo com a idade e a aptidão do aluno, tudo ministrado por uma equipe selecionada criteriosamente para atender aos interesses dos estudantes. “Além da formação, nossos professores têm larga experiência, e desde 2015, quando iniciou, sempre trabalhou com este mesmo perfil”.

As aulas iniciarão no novo prédio construído na Avenida C, Quadra 229, Lote 4, esquina com Av. dos Buritis, Bairro Cidade Jardim, no dia 6 de agosto, segunda-feira.

Faça-nos uma visita!

Publicidade

Veja
Também