Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Escolas municipais e estaduais paralisam atividades nesta quinta-feira (22) em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em comunicado enviado à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Raimundo Pereira Moura Martins, atual Coordenador Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará (SINTEPP), informou que durante quinta-feira (22), as escolas da rede municipal e estadual de ensino irão paralisar as atividades.

De acordo com o comunicado, a ação faz parte do Dia de Paralisação Nacional, convocado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE) para o dia 22 de setembro de 2016.


Na oportunidade, a Coordenação Geral do SINTEPP – Subsede Parauapebas, no uso de suas atribuições legais que lhe competem, convocou os trabalhadores das redes municipal e estadual de ensino para participarem do seminário PCCR Unificado e Gestão Democrática que será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Cultura, na Rua E, Cidade Nova.

A paralisação das aulas nas rede estadual e municipal de ensino é apenas por um dia, ou seja, na sexta-feira (23), as aulas acontecem de forma normal, de acordo com o SINTEPP.

indice

Publicidade

Veja
Também