Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Escolha de Rainha e Princesas abrirá EXPOCANAÃ 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Será hoje, sábado, 20, que Canaã dos Carajás conhecerá “rainha e princesas” para representar o SICAMPO (Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás) nos próximos 12 meses. Ontem, à tarde, a população de Canaã viu uma prévia do que será o evento, através das sete participantes que saíram às ruas em carreata com parada no centro da cidade.

Com a escolha das novas merecedoras das faixas, a atual “rainha” Lidiely Santos; a 1ª “princesa” Vitoria Haylla; e a 2ª “princesa” Mirely Andrade; passarão as respectivas faixas para as novas escolhidas.


O tradicional evento, reúne, todos os anos, inúmeras pessoas no Parque de Exposições Agropecuárias Florentino Guirelle, quando, na passarela, as candidatas são avaliadas pelo corpo de jurados que, de forma técnica, escolhe entre as belas candidatas; e sempre após a escolha e premiação de “rainha e princesas”, se dá início ao Bailão Sertanejo, que este ano terá a animação de Julio Cesar (de Marabá).

A organização continua sendo de Poliana Pires e Ana de Paula, que sempre procuram trazer diferenciais para a surpresa dos expectadores. “Podem vim conferir que a beleza das candidatas, o glamour do evento e a animação do baile é garantida”, garantem as organizadoras, lembrando que as edições anteriores atenderam as expectativas tanto no quesito organização quanto participação, além da qualidade das candidatas que fizeram bonito na passarela, agradando tanto ao público quanto aos jurados.

 

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também