Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Escritor de Parauapebas lança livro em São Paulo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“A obra de Luiz Vieira é para ser lida com os olhos e com a alma, com a razão e a emoção” (Rosa Peres – escritora e membro da REBRA).

A editora aproveitou a ocasião de comemoração do seu 33º aniversário para fazer o lançamento oficial do escritor numa cerimônia bastante concorrida com a presença de vários convidados, escritores e da REBRA (Rede de Escritoras Brasileiras) que prestigiaram o evento.


“O ‘Escorpião e a borboleta’ trata-se de uma coletânea de crônicas e contos que abordam de maneira inteligente e bem humorada o cotidiano das pessoas e a realidade humana com nuances de emoções e muita sensibilidade. De forma irreverente o autor mexe com nosso ego e nos tira da zona de conforto frente à realidade social vivida atualmente. Particularmente amei a homenagem que ele faz a Raul Seixas. A obra de Luiz Vieira foi uma grata surpresa vinda de um escritor estreante”, ressaltou Cristiane Rezende, da Editora Scortecci.

Durante o evento, Luiz Vieira foi bastante prestigiado e requisitado para fotos e autógrafos. Em entrevista para o site da editora falou que estava muito feliz pela realização de mais um sonho e que se sentia privilegiado por conseguir lançar um livro nacionalmente logo no seu primeiro trabalho. “Sabemos como é difícil para os escritores brasileiros conseguirem espaço nesse concorrido mercado editorial. E ter um livro lançado pela Editora Scortecci e ser convidado para um lançamento nacional é um privilégio que estava além dos meus planos. Agradeço ao meu editor João Scortecci e a todos os que vieram prestigiar esse evento”, concluiu Luiz Vieira.

Em Parauapebas o livro será lançado no dia 5 de setembro às 19h30 na sede da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP). Já no dia 11 a Livraria Nobel do Partage shopping organizará uma noite de autógrafos com o escritor às 19h.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Divulgação

Publicidade

Veja
Também