Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Escritor Ivan Vale lança livro em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Enxergar além e propor um passeio pelas propostas de letramento. Estes são os grandes objetivos deste livro, que, além disso, não poderia apresentar outra identidade que não fosse educação & ensino.

É com a proposta de educar, enxergando como as possibilidades de ensino podem ser efetivadas, que Ivan Vale de Sousa lançou o livro EDUCAÇÃO E ENSINO. “O objetivo principal neste livro é ensinar demonstrando que todos têm as mesmas chances de acessar o conhecimento, por isso, as ações de educar e ensinar se complementam, reativam esperanças e tornam nossa visão mais límpida”, avalia Ivan, concluindo serem esses os objetivos que tornam as reflexões da obra necessárias.


O livro de 184 páginas tem o formato de 14 x 21 cm, já vendeu grande número de exemplares e está à disposição no site da editora: http://podeditora.com.br/produto/educacao-e-ensino.

Ivan Vale de Sousa diz ter escrito um livro de acordo com sua vivência, já que é professor de língua portuguesa da rede municipal de ensino de Parauapebas, onde leciona na Escola Novo Horizonte. Com Mestrado em Letras pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESPA); especialista em Gramática da Língua Portuguesa: reflexão e ensino pela Universidade Federal de Minas Gerais, facilitou a criação de uma linguagem acessível a todos os graus de compressão.

A publicação foi feita pela editora Atena, coletânea “Compilação Linguística”, além disso, outras publicações já estão em andamento. “Tudo foi possível graças à parceria com professores do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Ceará (IFCE)”, conta Ivan.

 

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também