Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Escritora pede ajuda para impressão de livro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ela começou bem cedo a revelar ao que veio: Se expressar através da escrita.
Assim, Rosângela Paixão, desde bem pequena impressionava com seus escritos: poesia, contos, histórias e tudo quanto lhe vinha na cabeça. A garota era boa de redação e gostava de retratar as situações que vivia e as que imaginavam, escrevendo o que via, o que conhecia e até o que ninguém ainda não viu. A isso chamam de ficção.

Lembram daquela lenda da Fênix que surgiu no Egito antigo, milhares de anos antes de Cristo? Pois, não é que a pequena escritora também quis ter sua própria Fênix!


Um dia ela decidiu escrever uma “história de ficção”; e adivinha quem ela escolheu como personagem principal?
Acertou quem disse a “FÊNIX”, a tal ave misteriosa que sempre ressurgia das próprias cinzas.

O livro foi iniciado quando ela tinha 18 anos de idade. Aos poucos, pena por pena, foi montando sua ave; ou melhor, página por página foi criando sua história. Mas, de vez em quando o vento espalhava algumas, ou melhor, a chuva que gotejava em sua humilde casa molhava as páginas, e assim, lá ia ela escrever tudo de novo. “Encontrava forças e inspiração na lenda da própria Fênix; e assim como ela ressurgia, eu buscava inspiração e reconstruía a história”, lembra Rosângela, mensurando que foram, ao todo, oito anos, para montar sua própria Fênix, um livro que ela chama de “O Segredo da Fênix”.

É claro que não poderia nascer daí algo que não fosse “Um romance sobrenatural”, composto em 300 páginas de puro segredo e mistério. Agora, para saber “O Segredo da Fênix”, só lendo o livro que ainda não está nas bancas por falta de recursos para a impressão e lançamento.

Mas, você pode ajudar Rosângela Paixão a mostrar tudo isso para o mundo. Sabe como? Isso não tem mistério. Ajude a realizar este sonho de ser uma escritora contribuindo com valores que serão usados para a publicação de seu livro. Você pode manter contato direto com ela, através dos telefones: (94) 98110-0340 ou 98408-3566.Ou se preferir, pode depositar sua contribuição na Agência Bradesco: 1411 7; Conta Corrente: 0575139 0.

Publicidade

Veja
Também