O Brasil e o mundo ultimamente estão conectados às redes sociais, principalmente através do Facebook e WhatsApp, porém, infelizmente notícias falsas são diariamente postadas e em muitas vezes acabam viralizando.
Em Parauapebas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (1), o Espetinho do Galego, empresa que é bastante conceituada em Parauapebas, vem sendo vítima de boatarias.
Para tranquilizar seus clientes e até mesmo não deixar com que a imagem da empresa seja manchada por mentiras, a Direção do Espetinho do Galego entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e enviou a seguinte nota de esclarecimento:
“A Direção do Espetinho do Galego, que fica localizado na Rua 14, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, vem a público repudiar o compartilhamento de mensagens mentirosas através das redes sociais, envolvendo o nome da empresa.
Desde a manhã desta terça-feira (1) que uma informação mentirosa afirma que uma mulher teria comido um espetinho no Galego e que seria de carne de cavalo, vindo a ficar doente.
Diante destas informações mentirosas, a Direção do Espetinho do Galego informa que todos os seus espetinhos e outros alimentos são feitos com o padrão de qualidade que todos os clientes da empresa já conhecem há anos, e que desconhece o motivo que tais informações estão sendo compartilhadas de forma irresponsável nas redes sociais.
A Direção do Espetinho do Galego informa ainda, que estará tomando as medidas judiciais cabíveis, para que as pessoas que estejam compartilhando as mensagens mentirosas sejam identificadas e respondam por seus atos.
Por fim, a empresa afirma que nenhum de seus sócios foi à Delegacia prestar depoimento, até porque as informações que estão circulando nas redes sociais não procedem e foram criadas apenas para tentar manchar o nome do Espetinho do Galego, porém, a empresa sempre trabalhará da melhor forma em prol de seus clientes, como vem fazendo há anos”.
