Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Espetinho do Galego desmente boatos que circulam nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Brasil e o mundo ultimamente estão conectados às redes sociais, principalmente através do Facebook e WhatsApp, porém, infelizmente notícias falsas são diariamente postadas e em muitas vezes acabam viralizando.

Em Parauapebas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (1), o Espetinho do Galego, empresa que é bastante conceituada em Parauapebas, vem sendo vítima de boatarias.


Para tranquilizar seus clientes e até mesmo não deixar com que a imagem da empresa seja manchada por mentiras, a Direção do Espetinho do Galego entrou em contato com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar e  enviou a seguinte nota de esclarecimento:

“A Direção do Espetinho do Galego, que fica localizado na Rua 14, Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, vem a público repudiar o compartilhamento de mensagens mentirosas através das redes sociais, envolvendo o nome da empresa.
Desde a manhã desta terça-feira (1) que uma informação mentirosa afirma que uma mulher teria comido um espetinho no Galego e que seria de carne de cavalo, vindo a ficar doente.
Diante destas informações mentirosas, a Direção do Espetinho do Galego informa que todos os seus espetinhos e outros alimentos são feitos com o padrão de qualidade que todos os clientes da empresa já conhecem há anos, e que desconhece o motivo que tais informações estão sendo compartilhadas de forma irresponsável nas redes sociais.
A Direção do Espetinho do Galego informa ainda, que estará tomando as medidas judiciais cabíveis, para que as pessoas que estejam compartilhando as mensagens mentirosas sejam identificadas e respondam por seus atos.
Por fim, a empresa afirma que nenhum de seus sócios foi à Delegacia prestar depoimento, até porque as informações que estão circulando nas redes sociais não procedem e foram criadas apenas para tentar manchar o nome do Espetinho do Galego, porém, a empresa sempre trabalhará da melhor forma em prol de seus clientes, como vem fazendo há anos”.

'Print' da mensagem mentirosa que circula pelas redes sociais em Parauapebas
‘Print’ da mensagem mentirosa que circula pelas redes sociais em Parauapebas

Publicidade

Veja
Também