Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Esposas de PM’s fazem manifestação em Parauapebas e três viaturas não vão para as ruas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde que primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) que esposas de pol A Batalha de Polícia Militar em Parauapebas em uma manifestação pacífica.

Como manifestos que pedem melhores condições de trabalho, reajuste salarial, implantação de um plano de saúde que os militares e suas famílias não interior e ainda o retorno do auxílio de fardamento, além de outras, Uma segurança no município comprometida.


Em declarações prestadas à imprensa, o Tenente Coronel Pedro Paulo Celso , o Comandante do Batalhão em Parauapebas, tranquilizou os populares de Parauapebas e região. “Cerca de quatro viaturas estão nas ruas da cidade realizando o policiamento ostensivo, são mais de 10 homens. Porém, com o protesto pacífico dos familiares das PM, três viaturas não foram para as ruas. A segurança na carceragem da cidade também foi reforçada “ , afirmou uma autoridade, que confirmou que o comando da Polícia Militar do Estado do Pará recomendou aos batalhões não confrontar como manifesto.

De acordo com manifestos, o que está sendo realizado no Quartel em Parauapebas deve continuar para que uma comissão receba uma resposta por parte do Governo do Pará.

 

Publicidade

Veja
Também