Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Esposas de policiais militares farão manifestação em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, por volta das 14h00 desta sexta-feira (10), esposas de policiais militares que exercem suas funções no 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas, realizarão uma manifestação pacífica com o objetivo de chamar a atenção de representantes do Governo do Estado e autoridades em geral em relação à melhores condições de trabalho para os militares, melhores salários, entre outras pautas.

A manifestação acontecerá de forma pacífica e além de Parauapebas, outras esposas de militares que atuam em cidades como Altamira e Belém do Pará, também realizarão o ato.


No Espírito Santo

Esposas e filhos de policiais militares do Espírito Santo iniciaram na manhã da última sexta-feira (3), uma manifestação em frente à sede da 2ª Companhia do 6º Batalhão, no bairro Feu Rosa na Serra-ES.

Elas impedem a saída das viaturas, num protesto contra os baixos salários pagos pelo governo do Estado aos militares capixabas, que estão há três anos sem sequer receber a recomposição da inflação. O soldado da PM do Espírito Santo recebe hoje o pior salário do País, dentre os 26 estados e o Distrito Federal: a remuneração é de apenas R$ 2.646,112.

Publicidade

Veja
Também