Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Estacionamento do Partage Shopping terá período gratuito a partir de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de muita polêmica diante da cobrança dos estacionamentos do Partage Shopping Parauapebas, que segundo lojistas gerou quedas na movimentação de pessoas no centro de compras e consequentemente no volume de vendas, a direção do empreendimento vai realizar mudanças a partir do dia 1º de setembro de 2015.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pela Associação de Lojistas do Partage Shopping, o estacionamento do empreendimento será gratuito no horário das 10h00 às 16h00 de segunda-feira à domingo, sendo que após às 16h, será cobrado a tarifa que vem sendo recebida ultimamente pela empresa que administra os estacionamentos do Shopping.


Em nota, a Associação dos Lojistas do Partage Shopping disse que essa conquista dos estacionamentos gratuitos por um determinado período “foi resultado de um trabalho incansável da Associação junto à Direção do Partage Shopping para garantir melhores condições de trabalho aos lojistas e maior comodidade aos usuários”. A nota diz ainda que outras conquistas foram obtidas, entre elas, a troca do piso e fachada, melhorias na praça de alimentação e banheiros e que algumas novas lojas deverão inaugurar até o mês de novembro.

Outro lado

Em contato com a Assessoria de Imprensa do Partage Shopping, nossa equipe de reportagem foi informada pelo centro de compras que as mudanças procedem, veja a nota:

“Durante o período de 01/09 a 30/11, o estacionamento do Partage Shopping Parauapebas terá isenção promocional da tarifa, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Ressaltamos que desde a compra do empreendimento pelo grupo Partage, diversos investimentos foram planejados a fim de implantar as melhorias necessárias, visando oferecer aos clientes mais conforto e qualidade. No ano de 2015 já concluímos importantes fases do processo de retrofit, e até o final do ano está prevista a inauguração da nova fachada”.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Foto: Arquivo

Publicidade

Veja
Também