Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Estande da Câmara Municipal é destaque na FAP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com a presença da maioria dos vereadores, o estande da Câmara Municipal instalado este ano na Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) foi destaque todas as noites, com a presença do público, empresários e políticos, entre estes o prefeito Darci José Lermen.

Por determinação do presidente do Poder Legislativo, vereador Elias Ferreira, o estande contou com espaços para a Biblioteca Legislativa Sônia Cortez, disponibilizando pequeno acervo de obras, principalmente infantis; e para o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), órgão de responsabilidade da Câmara Municipal.


Além dos espaços disponibilizados, os visitantes do estande contaram ainda com dois monitores de TV exibindo as principais atividades do Legislativo, sinal gratuito de internet, refrigerante e água.

O espaço foi visitado todas as noites por pessoas comuns, crianças acompanhados dos pais, empresários, secretários municipais e estudantes, que fizeram questão de ser fotografados ao lado dos vereadores.

Sempre solícitos, os vereadores e servidores da Câmara fizeram questão de explicar aos visitantes do estande como funciona o Poder Legislativo municipal, o papel dos legisladores e suas atribuições.

De acordo com Elias Ferreira, a presença da Câmara na FAP tem o objetivo de aproximar cada vez mais o Poder Legislativo do povo, cumprindo, assim, o seu papel.

Dentre as várias visitas recebidas no estande, na terceira noite da feira esteve no espaço da Câmara a agricultora Perina Rodrigues Silva, da colônia Paulo Fonteles, que foi mostrar aos vereadores um projeto inovador criado por ela e o marido Roberto Carlos, que é a produção de café com caroço de açaí.

Na oportunidade, dona Perina Silva levou café preparado com caroço de açaí numa garrafa térmica e ofereceu aos vereadores, servidores e visitantes do estande. O café foi aprovado por todos que degustaram o produto.

Reportagem: Waldir Silva / Fotos: Anderson Souza (AscomLeg)

Publicidade

Veja
Também