Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Estrada de Acesso à Ferrovia será duplicada pela Vale e PA-160 pela Prefeitura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um sonho antigo dos munícipes de Parauapebas agora tem tudo para se tornar realidade, afinal, na tarde desta quinta-feira (10 de abril de 2014), em evento realizado no Auditório II do Centro Administrativo de Parauapebas, a mineradora Vale e a Prefeitura de Parauapebas assinaram um convênio para a duplicação da Rodovia Faruk Salmen, no trecho que vai da Delegacia de Polícia Civil até a rotatória do bairro Palmares Sul.

Na oportunidade, além do Prefeito de Parauapebas Valmir Mariano (PSD), diretores da vale, empresários, secretários do governo municipal e representantes de associações de bairros marcaram presença na solenidade que também serviu para firmar outra parceria entre a Vale e a Prefeitura, trata-se cessão de direito de uso de dois imóveis, onde vão funcionar creches públicas para as crianças de Parauapebas.
Ainda no quesito educação, a Prefeitura Municipal de Parauapebas por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), irá fazer a entrega de outras sete creches até o final deste ano.


Duplicação da PA-160
Ainda durante a cerimônia, o prefeito Valmir Mariano também anunciou o início das obras de duplicação da PA-160 (perímetro urbano de Parauapebas) para a próxima segunda-feira (14).

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Anderson Souza

Publicidade

Veja
Também