Publicidade

Estrada de acesso à Ufra receberá nome de Avenida Duane Silva Sousa

Na sessão desta terça-feira (25), a Câmara aprovou o Projeto de Lei 24/2019, que denomina a estrada de acesso à Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), no trecho entre a Rodovia PA 275 e a respectiva instituição de ensino, como Avenida Duane Silva Sousa.

Ao apresentar a proposta de denominação da via pública, o autor do projeto de lei, vereador Rafael Ribeiro Oliveira (MDB), destacou que este é um mecanismo de homenagear o jovem Duane Silva Sousa, servidor público que cursava o 5° semestre de Engenharia de Produção na Ufra, e que, infelizmente, foi assassinado de forma brutal no dia 17 de janeiro de 2017, a cerca de 800 metros das margens da PA 275, próximo ao viaduto do Ramal Ferroviário, a caminho da universidade.


O vereador Rafael Ribeiro contou que Duane Sousa era visto como um jovem calmo e muito querido por seus amigos e familiares, e que até hoje seu caso gera comoção em nosso município.

“A propositura é uma forma de homenagem esse jovem que deixou muitas saudades no meio acadêmico da Ufra e a todos que o conheciam”, finalizou o parlamentar.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu